A Clínica

A Clínica de Dermatologia e Fototerapia – Dermatologia & Saúde, localizada no Bairro de Copacabana – RJ, fundada em 2013 pelo Dr. Igor Brum Cursi – Dermatologista formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Pós-Graduado em Dermatologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Médicas da Uerj, é especializada no tratamento das Doenças da Pele, e realização de Fototerapia PUVA e UVB-NB. Conta para isso com uma estrutura projetada para facilitar o dia a dia dos pacientes que buscam um Médico Dermatologista especializado no tratamento das doenças da pele, ou que precisem de um centro de referencia em Fototerapia.

Realiza também procedimentos como Microagulhamento – Indução Percutânea de Colágeno com Agulhas, para tratamento de Cicatrizes de Acne, Melasma e Rejuvenescimento, além de MMP – Microinfusão de Medicamentos na Pele, para o tratamento de Calvície, masculina e feminina, e outras doenças.

Todos os equipamentos utilizados, tanto para realização de Fototerapia PUVA e UVB-NB, como para Microagulhamento e MMP, possuem registro ANVISA, oferecendo aos pacientes não só eficácia no tratamento, como também segurança e tranquilidade.

Além disso, conta com colaboradores que atendem a outras demandas solicitadas pelos próprios pacientes, como aplicação de Toxina Botulínica, Preenchimento Facial, Depilação a Laser, Clareamento e Rejuvenescimento da Pele com Luz Pulsada, Limpeza de Pele entre outras.